Guild Camorra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir Gold (para novatos).

Ir para baixo

Como conseguir Gold (para novatos). Empty Como conseguir Gold (para novatos).

Mensagem por Admin Dom Jul 01, 2012 12:26 pm

Bom isso é uma duvida que a maioria dos jogadores do forsaken world tem,como conseguir gold?
O Gold é a moeda de compra i venda no jogo,por isso quanto mais ter melhor,porem nao é tao facil conseguir.
A cada level determinado voçe pode conseguir Gold de maneiras diferentes,irei dar dicas para ganhar Gold.

Nos Leveis 1-20:
Sao os leveis que nao precisaram muito de Gold para jogar.
A maioria dos players participam de instances para ganhar itens raros para vender.
Nos Leveis 1-20 você tera Forte Imperial que dropa itens de level 1-15.
Se voce dropar algum iten azul voce tera sorte,i assim podera vender para outros players de level 1-15,os preços variam dependendo do stats do iten,podendo chegar a custar 1g cada iten.
Alem do Forte Imperial voce tambem tem o Desfiladeiro Imperial mais é aconselhavel voce upar para o level 20+ para comessar a participar,outra instance importante para voce é o Exame Divino,la voce podera upar muita mais rapido e alem de upar podera ter uma chance de dropar uma gema! Dependendo da gema que dropar voce podera ganhar de 1g a 7g. E também a outra instance muito importante para juntar Gold,é o Parque de Diversões,no parque de diversões a cada fase que passar você ira ganhar fichas para poder trocar por Gold no NPC do lado de fora da instance.
Conclusao: aconselho a você upar o maximo possivel,nos leveis 1-15 o jogo é facil você nao precisara de dinheiro para se fortalecer,por exemplo: nao precisara de gold para comprar seu set i arma,pois podera adquirir um set elite i arma elite juntando fragmentos obsidianas. No bau que voce abrir no level 15 ganhara gratis 12 fragmentos depois so precisara juntar 14 fragmentos para faser seu set i arma elite. Também é aconselhável a participar do Parque de Diversões la você também ganhara muita EXP.

Nos Leveis 20-30:
Agora o jogo ficara um pouco mais facil para juntar Gold,pois você ganhara novas instances alem do Forte Imperial,Desfiladeiro e Exame Divino você ganhara no level 30 o Vale Do Riacho,la você poderá dropar pets e skills para os pet's,dependendo da skill você poderá ganhar de 1g á 15g,porem as chances são baixas e o drop de skills e aleatório.
Vamos voltar para o Desfiladeiro,no desfiladeiro eu aconselho a voce pegar level 25+ para facilitar voce a matar os mob ou ter mais resistencia contra eles,no desfiladeiro existem 4 Boss incluindo o Aphophis. Ne cada Boss que voce matar ira dropar partes de set i armas Verdes i Azuis,dependendo da classe que o iten pertencer você poderá ganhar de 1g a 3g(Azul),i 10p a 50p(Verdes). Outra instance que você poderá participar e Tumba Da Gloria,la você poderá dropar itens para Alquimia i raramente itens azuis de level 30+. Quando você participar do Desfiladeiro você poderá completar Quest's que darão Fragmentos Ruby para seu set ELITE do level 20-25.
Conclusão: Nesse level ainda e fácil upar i farma Gold também,aconselho a juntar Ruby's para fase seu set Elite e ir Desfiladeiro para tentar dropar itens,mais ainda é aconselhável a você continuar upando ate o level 30+. É aconselhável a continuar participando do Parque de Diversões i Exame Divino,para poder upar mais rápido.

Nos Leveis 40+:
Agora sera muito mais fácil ganhar Gold porem sera difícil upar.
No Level 40 você ira desbloquear a instance Terra Baixa, essa instance esta aberta todos os dias, então quer dizer que é aconselhável participar dela todos os dias que puder. Nessa instance quando você completar ela você ira dropar uma Gem Box,oque significa que você ira dropar uma gema diferente a cada caixa que abrir. Dependendo da gema você poderá ganhar de 1g a 15g. Alem da Terra Baixa você poderá participar da Arena das Almas que dropar itens de level 30+ azuis i verdes,dependendo do level do iten i da classe você poderá ganhar de 10g para cima(itens azul).
Conclusão:
Esse level é ótimo para o Farm de Gold i itens,porem e difícil upar então é aconselhável a continuar participando do Exame Divino i do Parque de Diversões.

Então é isso pessoal,eu criei esse tutorial com a intenção de tirar algumas duvidas,é claro que existe outros jeitos de ganhar Gold no jogo,mas esse foi o jeito que eu usei,i deu certo espero que de certo para vocês também,tenham um ótimo jogo!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27
Localização : Espirito Santo

https://camorra-fw.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos